Desafio dos Rochas 2018 inicia venda do segundo lote de inscrições

Desafio dos Rochas 2018 inicia venda do segundo lote de inscrições

6ª edição da maior prova de mountain bike do Sul do país já tem mais de 500 atletas confirmados

Desafio dos Rochas de Mountain Bike

O Desafio dos Rochas iniciou nesta segunda-feira, 11, a venda do segundo lote de inscrições para a maior prova de mountain bike do Sul do país. O valor é de R$ 220 por atleta (grupos acima de 10 pessoas ganha 10% de desconto). A 6ª edição ocorre entre os dias 21 e 22 de abril de 2018 em Pomerode (SC).

 

O evento, já consagrado no calendário de provas da modalidade no Brasil, vem aumentando a cada ano. Prova disso são os mais de 500 atletas de 10 estados e outros dois países vizinhos (Paraguai e Uruguai) que já confirmaram presença! Entre eles nomes importantes como o campeão brasileiro de XCO e bicampeão brasileiro de XCM Lúcio Otavio (Audax Bike) e o atleta PNE, destaque no MTB em provas pelo país, Bruno Paim.

Pomerode, Santa Catarina

Pessoas de todas as idades podem participar das provas que vão desde o cicloturismo (30 Km), passando pelo Amador (30 Km), Sport (50 Km) e Pró (100 Km). Uma das melhorias que a organização do evento fez para esta edição foi a abertura de mais categorias para as mulheres.

 

Inscrições e informações sobre o evento estão disponíveis em  www.desafiodosrochas.com.br.

 

Organização prepara atrações

 

A edição de 2018 do Desafio dos Rochas terá muitas atrações tanto para atletas quanto para o público que visitar o evento. Entre as atividades já confirmadas estão bate-papos sobre treinamento e bike fit e a Bike Expo. Além disso, estão sendo estudadas atividades durante o sábado e domingo junto com as academias de Pomerode. Confira em www.facebook.com/desafiodosrochas toda a preparação da família Rocha para mais um grande evento do mountain bike brasileiro!

 

Contraste Comunicação Inteligente

Tatiana dos Santos – (47) 99651 – 3973

E-mail: tatiana@comunicacaocontraste.com.br

This Post Has One Comment

  1. Essa prova top recomendo

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Close Menu