Informações importantes sobre a inscrição

Importante, leia com atenção todos detalhes do REGULAMENTO – acesse aqui, antes de realizar sua inscrição.

Vamos lhe auxiliar antes de você se inscrever ;), siga os passos abaixo e lhe esperamos aqui de braços abertos para um grande desafio.

  • Leia com atenção o Regulamento; Acesse Aqui
  • Escolha o seu Circuito. Pró, Sport, Amador ou Cicloturismo e sua Categoria; Acesse Aqui
  • Tire suas últimas duvidas com detalhes sobre o processo abaixo:

As inscrições serão feitas pela Internet através do site do evento. A inscrição no 7º DESAFIO DOS ROCHAS – POMERODE, edição 2019 é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação.

O participante que ceder seu número para outra será responsável por qualquer acidente ou dano que esta pessoa venha sofrer ou provocar, eximindo a organização de qualquer responsabilidade sobre o mesmo.

POLÍTICA DE TRANSFERÊNCIA/CANCELAMENTO

Após a efetivação da inscrição, a organização do evento não reembolsará o valor da inscrição aos participantes que desistirem de participar em hipótese alguma. Somente para pedidos dentro do prazo de 7 dias após a compra online. (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90)

O atleta pode solicitar a transferência de sua inscrição, única e exclusivamente, por motivo de lesão devidamente comprovado e/ou motivos profissionais devidamente comprovados. O prazo para solicitação é de 10 dias antes do inicio da prova.

Procedimento para solicitação de transferência/cancelamento:

  • Para cancelamento o atleta deverá enviar um e-mail para contato@twinsadventure.com.br , informando nome completo, cpf e número da inscrição, dentro do prazo de 7 dias após a compra de sua inscrição.
  • Para Transferência, será gerado um crédito vinculado ao CPF do titular da vaga que deverá ser utilizado em uma prova organizada pela Associação Multiesportiva Vale Europeu, no mesmo ano que foi efetuada a inscrição ou na mesma prova no ano subsequente. O atleta deverá enviar um e-mail para contato@twinsadventure.com.br , informando nome completo, cpf, motivo da transferência e número da inscrição, até 10 dias antes do inicio do evento.

POLÍTICA DE ALTERAÇÃO DE CATEGORIAS E CIRCUITO

O atleta poderá solicitar alteração de dados (Categoria, Circuito, Nome de Equipe) em sua inscrição após confirmação da mesma, mediante ao pagamento da taxa administrativa de R$ 30,00, dentro do prazo, até 29 de Março, de 2019. O atleta deverá enviar um e-mail para contato@twinsadventure.com.br , informando nome completo, cpf, número da inscrição e dados a serem alterados dentro do prazo estipulado, após a data não será mais aceito qualquer alteração.

POLÍTICA DE INSCRIÇÃO ATLETAS FEDERADOS NA FCC

A inscrição de Atletas Federados na Federação Catarinense de Ciclismo, com desconto de 20% conforme Art. 16 da Normatização de Eventos da FCC, será aceito somente para inscrições no Circuito PRÓ e necessita-se encaminhar E-MAIL para organização com número da carteirinha antes de realizar o processo de inscrição para receber cupom de desconto. Encaminhar para: contato@twinsadventure.com.br.

Desconto Federados serão apenas aprovados após a emissão do Alvará da FCC.

POLÍTICA INSCRIÇÃO ATLETA FIDELIDADE

Atletas com 3 ou mais participações terão direito ao desconto fidelidade na sua inscrição, desconto será aplicado sobre o valor vigente (lote) no ato da inscrição/pagamento. Desconto não é acumulativo e não é valido para o desconto de atletas Federados.

3 Participações5% desconto
4 Participações8% desconto
5 ou mais Participações10% desconto

PROCESSO PARA OBTER O DESCONTO

No ato de sua inscrição ao inserir seu CPF será aplicado automaticamente o desconto.

Prazos e Formas de pagamento

As inscrições pelo site serão encerradas no dia 20 de Abril de 2019. As inscrições poderão ser realizadas através do Boleto Bancário até 12 de Abril ou Cartão de débito/crédito até 20 de Abril, prazo limite para se inscrever.

Não serão aceitas inscrições após esta data, por questões de logística e estruturação para o bom andamento do evento. A efetiva realização da inscrição se dará após a confirmação do pagamento do documento de inscrição, para sua garantia traga o comprovante para apresentação na retirada do kit do atleta. Ao se inscrever nesta prova, o atleta assume automaticamente o conhecimento de todos os termos deste Regulamento, ficando de acordo com todos os itens supracitados e acata todas as decisões da organização, comprometendo-se a não recorrer a nenhum órgão ou Tribunal, no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores do evento. A idade mínima de participação para categoria PRÓ, SPORT e AMADOR é de 19 anos (Nascidos em 2000).

Valores da inscrição:

PRÓ, SPORT e AMADOR:

  • De 10 de Dezembro a 31 de dezembro de 2018 o valor será de R$ 210,00 por atleta; 
  • De 01 de Janeiro a 31 de janeiro de 2019 o valor será de R$ 230,00 por atleta;
  • De 01 de Fevereiro a 28 de fevereiro de 2019 o valor será de R$ 250,00 por atleta;
  • De 01 de Março a 31 de março de 2019 o valor será de R$270,00 por atleta.
  • De 01 de Abril a 20 de Abril de 2019 o valor será de R$290,00 por atleta.

CICLOTURISMO:

Adultos (acima de 18 anos) – De 10 de Dezembro a 20 de Abril de 2019 o valor será de R$100,00 por pessoa.

Crianças (entre 10 e 18 anos)– de 10 de Dezembro a 20 de Abril de 2019 o valor será de R$50,00 por atleta.  (Sendo obrigatório o acompanhamento de um adulto responsável no passeio em caso de crianças).

Obs.: Para menores de 18 anos, será obrigatória a assinatura de um responsável legal no Termo de Responsabilidade.

Observação: O Comprovante de inscrição gerado pelo sistema após o cadastro não é válido como comprovante de pagamento no caso de pagamento via BOLETO.

Sob nenhuma circunstância serão aceitos como válidos boletos pagos após a data de vencimento. Caso o ATLETA consiga realizar o pagamento do boleto após o vencimento através de qualquer meio de pagamento a inscrição será cancelada e seu kit não será entregue.

Para os ATLETAS com idade inferior a 18 anos, inscritos no CICLOTURISMO

será necessário apresentar os documentos acima descritos e a autorização por escrito do PAI ou RESPONSÁVEL LEGAL, que poderá ser feita da seguinte forma:

  • Com firma reconhecida e acompanhada de cópia autenticada de um Documento de Identidade do PAI ou RESPONSÁVEL LEGAL que deverá ser apresentada no ato da retirada do kit, ou
  • Autorização de próprio punho feita pessoalmente no ato da retirada de kit, SOMENTE PELO PAI ou RESPONSÁVEL LEGAL.
  • Será obrigatório o acompanhamento de um adulto responsável pela criança no ato do passeio.

Atletas estrangeiros

Será exigido apresentação do Voucher de contratação do SEGURO VIAGEM com a inclusão de práticas de esportes radicais, caso contrário o atleta não será permitido largar na prova.

Ficou em duvida em participar ou não deste evento?

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